​Hyundai Creta supera modelos SUVs vendidos em novembro

O segmento de SUVs cresce cada vez mais no Brasil. Se você busca um veículo espaçoso, robusto e repleto de tecnologia, o Hyundai Creta se destaca no segmento mesmo diante de tão pouco tempo de lançamento no mercado brasileiro.

De acordo com pesquisa anual "Os Eleitos", organizada pela Revista Quatro Rodas, dos 23 quesitos avaliados pelos donos de cinco modelos, o Hyundai Creta venceu em nove.

O Hyundai Creta brilhou em porta-malas (107,5), espaço interno (107,2), visibilidade oferecida (107,1), preço do seguro (106,1), projeto moderno (102,6), confiabilidade do fabricante (98,7), durabilidade das peças (97,5), preço das peças (97,3) e valor de compra (96,3).

De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a Hyundai emplacou 4.164 unidades do Creta em novembro e permaneceu entre os três modelos mais emplacados - acumulado até novembro deste ano.

Para conhecer planos e valores mais atraentes para o seu objetivo de compra, faça uma simulação de consórcio e confira todas as possibilidades!

Fonte: Revista Quatro Rodas / Auto Esporte

Veja mais notícias