Novo Hyundai Santa Fe pode ganhar nova geração

Antes da estreia do Novo Hyundai Santa Fe, imagens e detalhes do modelo já circulavam na mídia. Na Suíça, a marca levou para o Salão de Genebra, a 4ª geração do novo SUV apostando em segurança. A novidade usa 57% de aço de alta resistência em sua estrutura, com o objetivo de melhorar a resistência da carroceria a impactos.

Além de maior, o SUV agora pode contar com várias opções de motores. A diesel, 2.0 de 150 cavalos ou 182 cv e 2.2 de 197 cv, que podem ser associados a um câmbio manual de seis marchas ou ao novo automático de oito marchas. O modelo conta ainda com uma opção de motor a gasolina 2.4 de 185 cv associado a um câmbio automático de seis marchas.

Bem semelhante ao Hyundai Kona, outro modelo da marca lançado recentemente na Europa, a nova linguagem visual do Hyundai Santa Fe aposta em curvas e vincos para aparentar mais robustez, sem contar com a nova grade em cascata integrada às luzes diurnas de LED com DRL bem estreitinhas e na traseira, os faróis ficam mais alongados e se espalham até a lateral do carro.

Enquanto o Novo Hyundai Santa Fe não chega ao Brasil, você pode simular a compra de um consórcio e programar a compra de um SUV ou qualquer outro modelo da marca Hyundai. Faça uma simulação e adquira a sua cota de consórcio online e sem juros.

Fonte: Revista AutoEsporte / Vrum

Veja mais notícias